Descubra respostas para suas dúvidas mais comuns sobre compras, produtos, entrega e muito mais. Se sua pergunta não estiver listada, entre em contato. Estamos à disposição para ajudar!
- Valor Mínimo de Pedido: R$ 2.000,00 para faturamento e expedição.
- Forma de Pagamento: Antecipado com desconto, Parcelamento no Cartão de Crédito sem acréscimo ou Faturado; sujeito a análise de crédito.
- Envio e Cobrança: As peças são enviadas por transportadora com a Nota Fiscal e o boleto é enviado automaticamente por e-mail.
- Frete Flexível: Frete CIF disponível para RJ e SP ou FOB para todos os destinos.
- Direcionado a Empresas: Atendemos empresas do ramo de casa e decoração, além de arquitetos, decoradores e profissionais do ramo
- Substituição Tributária (ST): Pode ser aplicada em determinados produtos conforme a classificação fiscal e região do cliente
Acesso a preços e estoques: Consulte um representante para mais informações.
Prazo: garantia de 90 dias a partir da data da nota fiscal.
Cobertura: Nossa garantia abrange defeitos de fabricação e irregularidades que afetem a funcionalidade do produto. Para cobertura de outros danos será submetido a análise do nosso SAC.
Exclusões: Danos causados por uso inadequado, modificações não autorizadas ou desgaste natural do produto não são cobertos pela garantia.
Processo: Se identificar um problema abrangido pela garantia, entre em contato com nosso SAC para iniciar o processo de análise e resolução através do e-mail sac@maihome.com.br
Para ter acesso aos nossos catálogos, oferecemos duas opções convenientes:
Você pode cadastrar-se em nosso site e explorar diretamente nossa coleção completa ou solicite o atendimento do representante da sua região, que terá o prazer de apresentar nossas opções exclusivas de decoração.
Agendar uma visita ao nosso Showroom é simples. Entre em contato conosco por telefone ou e-mail e nossa equipe terá prazer em agendar uma data conveniente para você conhecer nossas coleções pessoalmente e explorar as opções de decoração que oferecemos.